Importância dos diretórios internacionais no âmbito jurídico parte II

Em nosso artigo anterior falamos sobre a importância de aparecer nos diretórios jurídicos. Também nomeamos os diretórios mais importantes e exploramos suas metodologias.

Você pode estar se perguntando, quais são os diretórios em que meu escritório deve aparecer? Para responder a essa pergunta, criamos este artigo, no qual daremos algumas dicas e você saberá quais são os aspectos que devem ser levados em consideração ao escolher o diretório que quer participar.

Como escolher os diretórios convenientes para o meu escritório?

Você já sabe quais são os diretórios mais importantes e porque você deve estar neles. Agora apresentamos algumas coisas que você deve levar em consideração na hora de escolher.

1) Conhecimento do mercado e da região: Avalie qual é o diretório que tem melhor reputação e faz uma cobertura exclusiva de sua região e especialidade. Isso será especialmente útil para obter clientes em potencial em seu mercado-alvo.

2) Identificação dos pontos fortes e estratégia de diferenciação de cada escritório: identifique seus pontos fortes e o que realmente o diferencia da sua concorrência, isso o ajudará a escolher um diretório mais adequado aos seus objetivos.

3) Verificação do calendário de publicação e sincronização com o planejamento do escritório: um “plus”, se você deseja promover seu escritório com base em suas conquistas é tentar sincronizar a publicação do ranking com seu planejamento interno. Dessa forma, você pode aproveitar o momento adequado para impulsionar suas ações de marketing.

4) Seleção de cases relevantes: leve em consideração quais são os casos que o diretório levará em consideração ao avaliar você, pense em como você quer que sua placa seja vista e quais são as especializações que você prefere que sejam levadas em consideração no momento de sua avaliação. A firma deve selecionar os casos com base no tipo de diretório e formulário correspondente.

5) Contatos-chave: sugere-se que as firmas tenham uma estrutura que lhes permita identificar os contatos-chave de sua base de dados, pois estes serão os responsáveis por fornecer as referências aos pesquisadores dos diretórios. Dar destaque aos seus principais contatos ajudará você a se posicionar melhor dentro do mercado jurídico e ganhará confiabilidade.

Você já decidiu em qual diretório você quer aparecer? Então este é o momento perfeito para agendar sua consulta com a Leega MKT, nós podemos te ajudar a entender o processo de entrada nos rankings e promover ao máximo seus pontos fortes.

Compartilhar:

Contato